sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tempo amargo.

Como sempre, movido por insônia, sonhos e um pouco de loucura.
Eu conheço as regras do jogo, mas porque insisto em jogar de outro modo?
Será que ultrapasso os limites da loucura por algum momento?
Sinto não controlar meus pensamentos,
de um forma singela escuto vozes sussurrando ao pé do ouvido,
de forma sinfônica prevejo fatos que não deveriam ser cogitados,
imagens surgem na mente como lembrança do que não ocorreu.
Um corpo movido por centenas de escolhas conflitantes,
deixarei de ser utópico se comentar que não fui sábio em algumas?
Realmente não nos resta mudar o passado,
certamente seremos fruto do meio que vivemos e aprendemos..
Mas eu continuo a jogar com outras regras,
continuo a trilhar um caminho incerto, inseguro e escuro.
Por vezes sinto vontade de apenas ajoelhar e deixar tudo passar,
mas me resta um pouco de sanidade,
e precisamos nos manter em pé, mesmo quando isso não é fácil.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário