sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Desligamento instantâneo.


Hoje a incerteza bateu em minha porta,
meu peito desritmado desacelerou suas passadas
e mais uma vez caminhei desacreditado...
Cabeça baixa e fone no ouvido me desligava,
não percebia a presença dos errantes a minha volta,
não enxergava a estrada a minha frente,
uma escuridão explodiu em pleno o clarão do dia,
por um momento meus sentidos ficaram dispersos,
por um instante minha respiração se mostrou ofegante.
Nesses momentos me sinto tão fraco,
nesses instantes me mostro tão patético.
Tento retomar, no instante seguinte, o fôlego que perdera,
tento recobrar o ânimo que me abandonara,
os sinais a minha volta desorienta minha vista
e penso ser o único a estar nessa estrada,
mas eu sei, não estou sozinho, sinto o calor escondido,
e durante esse caminho de pedras,
tudo que preciso, é lembrar, que ainda existe esperança,
pelo menos aqui dentro.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário