sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desconforto presente.

Você já se trancou em uma solitária vida por ação espontânea?
O que me surpreende, é suportar as infrutíferas horas que passam,
a falta de contato me transforma em algum tipo de desconhecido,
esse vazio físico que incomoda meus dias se confunde com as vozes
desconhecidas, que a noite, rastejam pelas brechas das janelas.
Esta solidão outrora desejada, inquieta meus pensamentos.
Constantemente necessito lembrar-me quem sou e anseio,
constantemente afago meu rosto buscando paciência.
Nunca desejei tanto um colega, um amigo, confidente,
nunca desejei tanto não sentir o tempo passar,
a cada hora que passa, apenas lembra que logo outra virá,
como um eterno inimigo do tempo,
prefiro fechar meus olhos e apenas fingir estar em outro lugar,
como um eterno inimigo do tempo,
conto mentiras a minha mente buscando não sentir a realidade,
e como um eterno inimigo do tempo,
entendo ser insuficiente estas tentativas frustradas e
tudo que me resta são os ecos que escuto do som da tv
pairando por um curto corredor a minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário