quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Herói de guerra.

Ele disse: "Filho, você viu o mundo?
Bem, o que você diria se eu lhe dizer que você poderia?
Basta carregar esta arma, e você ainda receberá um pagamento. "
Eu disse: "Isso soa muito bem."

Botas de couro preto
Cospe-lustrado tão brilhante
Eles cortaram meu cabelo, mas ele parecia bem
Nós marchamos e cantamos
Todos nós nos tornamos amigos
À medida que aprendemos a lutar

Um herói de guerra
Sim, isso é o que eu vou ser
E quando eu chegar em casa
Eles estarão orgulhosos de mim
Vou carregar esta bandeira
Para o túmulo se precisar
Porque é uma bandeira que eu amo
E uma bandeira que eu confio

Eu arrombei a porta
Eu gritei minhas ordens
As crianças, elas choravam
Mas eu tenho meus homens
Nós o levamos
Com um saco sobre seu rosto
Da sua família e amigos

Eles tiraram suas roupas
Eles mijaram nas suas mãos
Eu disse-lhes para parar
Mas depois eu me juntei
Nós batemos nele com armas
E bastões e não apenas uma vez
Mas de novo e de novo

Um herói de guerra
Sim, isso é o que eu vou ser
E quando eu chegar em casa
Eles estarão orgulhosos de mim
Vou carregar esta bandeira
Para o túmulo se precisar
Porque é uma bandeira que eu amo
E uma bandeira que eu confio

Ela caminhou entre balas e poeira
Eu pedi a ela para parar
Eu implorei a ela para ficar
Mas ela continuou
Então eu levantei a minha arma
E disparei

E as capsulas saltaram através da poeira
E através da areia
Que o sangue agora tinha encharcado
Ela desabou com uma bandeira na mão
Uma bandeira branca como neve

Um herói de guerra
É isso que eles vêem
Apenas medalhas e cicatrizes
Tão orgulhosos de mim
E eu trouxe para casa esta bandeira
Agora ela reúne poeira
Mas é uma bandeira que eu amo
É a única bandeira que eu confio

Ele disse, "Filho, você viu o mundo?
Pois o que você diria, se eu lhe dizer que você poderia? "

Por: Rise Against

Nenhum comentário:

Postar um comentário