quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Devaneios tardio.

Num frágil momento de sono, uma voz fria e seca me toma a mente,
cenas comum ao meu passado fazem minha mente recordar,
por um pequeno momento lembrei que esqueci quem sou,
por um delicado momento retomei as lembranças que, empoeiradas,
se amontoavam num canto escuro e úmido das paredes do cérebro.
Pequenas peças começaram a moldar um linha racional,
algumas atitudes nunca entendidas, se fizeram lógicas e sensatas.
O que me afastou da verdade?
Talvez somos feitos para criar um mundo próprio, com idéias,
pensamentos e verdades ímpares...
Meu passado algumas vezes é retomado de forma involuntária,
vejo pegadas se amontoando em um caminho estranho,
vejo rumores de uma vida sendo construída e moldada.
tenho dúvidas quanto a precisão dos meus sentidos,
tenho medo quanto as escolhas tomadas em momentos de indecisão,
porém, minhas falhas me arrastaram até onde estou,
e de todos os medos e anseios, me afronta uma pequena premissa:
"Ainda me resta fazer por merecer"

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário