segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Que seja feita a vossa vontade.

Estamos sozinhos?
As vezes, certas cortesias do caminho
me condicionam a, inevitavelmente, perguntar.
Andei pensando está sempre bem acompanhando,
mas que tolo eu fui.
Achando que poderia confiar um pouco mais,
crendo que estaria sempre bem, estando entre.
Ainda é difícil acreditar que não estamos mais jovens,
que não somos mais tão fortes,
que todo aquele esboço de confiança
se rasura com o tempo.
Eu deveria ter seguido meus instintos?
Sinto medo de um dia acordar, e não
reconhecer o mundo que escolhi para mim.
É fácil aceitar enquanto tudo é engraçado,
enquanto o acaso nos diverte. Mas, existem
verdades por traz dos sorrisos
e maldade por trás das lembranças.
Embora conheça a notoriedade de alguns
semblantes e a malícia por traz da bondade,
me resta apenas esperar, e deixar
que, se houver justiça terrena,
que seja feita a vossa vontade.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário