quarta-feira, 13 de março de 2013

Calculando o perigo.

Aquele momento em que você para de caminhar e olha à sua volta,
percebe que não existe mais ninguém além de você,
você ainda pode escutar o eco dos seus últimos passos,
enquanto sente o peso do mundo sobre seus ombros castos.
O leve traço dos seus suspiros profundos lhe tomam o rosto,
então você percebe estar numa encruzilhada.
Só você.
Seus ideais.
Sonhos
e alguns traços de destino.
Meus futuros me confundem ao passado,
trazendo memórias que outrora me deixavam.
Mas, o que de mim, posso deixar a esse mundo?
se nem a mim imputo a felicidade que me é de direito?
Paro de pensar por um instante, olho mais uma vez a minha volta
e retomo a única coisa que posso.
Volto a caminhar em silêncio.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário