domingo, 14 de novembro de 2010

Pretérito Perfeito...


Desejar o passado é crime?
por vezes, fecho meus olhos e me pego em
situações que já não condizem com meu caminho,
por vezes, sinto algo que meu corpo já não reconhece,
basta uma música, uma imagem, um aroma, e me pego dando
voltas em fases que não deveriam me inquietar novamente.
Reviver...
Ouço o ruído das correntes enferrujadas arrastando-se pelo chão,
esse vértice obscuro e sensitivo não respeita minhas vontades,
não encontro uma perfeita sintonia entre a mente e o peito,
não me sinto a vontade usando pontos finais,
não me satisfaço com o presente.
Sem fôlego retomo o ar e acordo em meio a um profundo sono,
abro bem meus olhos e percebo que estou de volta,
abro meus olhos e reconsidero os fatos,
continuo vivo, mas os tempos são outros...

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário