sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Índice do sono.


Quando vou estar pronto?
Essa imagem turva, fora de foco e mal acabada,
Quando estarei pronto?
Esses pensamentos críticos, toda essa angustia e incerteza.
Sinto não me enquadrar nos moldes dessa figura clichê,
Sinto não participar desse conceito unânime e ultrapassado,
Minha matriz não anseia dos mesmos preceitos desventurados,
nem tampouco, solidificado e predestinado quanto os outros.
Em um mundo confuso, de idéias entrelaçadas e embaralhadas
traço rotas desconhecidas e uniformes, causando desconforto...
Esse mal estar constante, essa dor contínua que entorpece
meu peito, silencia o grito dos meus olhos e forja sorrisos obscuros.
Passo horas cogitando idéias imprecisas e lógicas sem nexo,
meu relógio parou e tudo que me resta são rumores de uma mente
imprecisa e insegura que aguarda por mais um amanhecer
sentado em frente a uma janela em meio a tantas outras...

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário