segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Anunciação..


Da pequena janela, a volta me assombrava, a velocidade com que tudo passava me fez lembrar da destreza que a vida tem, pequenas imagens se repetia na minha mente, pequenos ecos dos sorrisos tombavam na parede do meu cérebro, até antão eu controlava bem minhas emoções...
Mas ao entrar no quarto algo estranho me tocou, não tive a certeza se era o vazio do meu quarto ou do meu peito.. já não tinha mais tanto controle quanto antes, já não tinha mais sorrisos na minha mente, apenas um canto vazio e sem vida.
Meus olhos embaçados molhavam meu rosto, minhas pernas trêmulas não suportavam meu corpo, o silêncio da sala me angustiava e a certeza de que estaria só no quadrado do meu quarto me dava tanto medo..
Tudo que eu precisava estava a cada segundo mais distante, tudo que eu precisava não estava bem aqui, sorrindo pra mim.
Eu sempre achei que mais nada poderia desfigurar minha calma, mais nada poderia abalar minhas estruturas, mas eu estava errado, completamente enganado.
Mas ainda me resta o amanhã, e tudo que tenho, são lembranças de tempos que não quero esquecer.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário