domingo, 30 de maio de 2010

novos ventos..

Sinto cheiro de mudanças...
Meu olfato amigo jamais se engana,
Sinto cheiro de mudanças..
As paredes que me cercam já não me reconhecem mais,
Sinto cheiro de mudanças..
Me vejo no espelho mas não defino bem a paisagem que me rodeia,
Sinto cheiro de mudanças..
E esse cheiro revira meu estômago e acelera meus batimentos,
Sinto cheiro de mudanças...
Minha carne se prende ao passado e me impede de mudar,
Sinto cheiro de mudanças...
A lágrima que escorre do meu rosto já não quer dizer mais nada,
Sinto cheiro de mudanças..
Embora esse cheiro esteja impregnado em minha roupa
e minha vontade seja continuar onde estou, meu desejo
puxa-me pelo braço e força-me a levantar...
levanto-me e sigo, pois, se o cheiro da mudança anseia o prognóstico do meu futuro,
lanço-me ao perigo, e que até meu ultimo suspiro, eu tenha forças para erguer minha pesada espada e caminhar rumo ao impiedoso campo de batalha, onde as mudanças não passam de meros detalhes desta curta vida terrena.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário