segunda-feira, 14 de junho de 2010

Amanhã...


Gostaria de poder esticar meus braços para desatar o nó que por ora me sufoca,
Gostaria também de conseguir gritar por ajuda,
Mas do que adiantaria? Estou só aqui...
Absolutamente ninguém me escutaria de onde estou agora..
Sei que quando eu sair dessa escuridão meus olhos irão arder,
Mas será que consigo rastejar pra fora daqui?
Meu corpo cansado, já sem forças, não entendem os motivos,
Minha mente fraca e atormentada não encontra a solução,
Mais cedo ou tarde me encontrarão aqui...
Não poderei esticar os braços, que estão bem amarrados,
Mas ao me resgatarem,
Sei que um sorriso bobo irá se fazer em minha feição..
Que por enquanto, apenas espera calmamente por um sinal
Que posso deixar passar se não permanecer atento e bem acordado.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário