quarta-feira, 19 de maio de 2010

desabafo

O que te atormenta?
Eu sei que existe uma resposta para essa pergunta...
Mas qual seria a mais adequada?
Eu acordo toda manhã impulsionado por algo que tenho certas dúvidas do que se trata, mas eu continuo, continuo.. todos os dias vou seguindo em direção aquela imagem turva e mal acabada que se estende a minha frente.
Porque eu não paro? eu sinto o peso nas minhas costas.. mas porque eu continuo?
tenho necessidades estranhas de me isolar, tenho pensamentos inadequados às condutas humanas..
mas algo muito estranho me mantém acordado e de olhos bem abertos, espero que tudo isso seja justificável, espero que realmente exista uma lógica para toda essa trajetória, que por ora julgo tão insensata.
Espero realmente que esse grande inseto rastejante que incomoda meu cérebro seja parcialmente esmagado pelo peso do tempo, e que enfim eu possa sentir alguma calma no meu peito, pois já nem sei o significado dessa pequena palavra.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário