segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sinopse em branco.


Adoro dias em que posso sentir meu coração,
Um bom filme, uma saudade, um vazio inexplicável,
Gosto quando algo consegue inquietar meu sossego,
Arrancar suspiros e acalentar em prantos minha face,
agrada-me vislumbrar a força de coisas simples,
pequenos detalhes ceifando minha alegria a cada palavra
de uma história, de um drama, uma experiência.
Transformei meu coração em um grande borrão
e escrevo frases e palavras que só fazem sentido
em meu mundo cheio de ruas sem saída e becos escuros,
por vezes reabro suas páginas iniciais apenas para causar
cicatrizes, provocar feridas e estabelecer alguma dor.
De fato, não gosto de sofrimento, de choros e infortúnios,
mas preciso sentir, incondicionalmente sentir, cada brisa
que por milésimos de segundos, apaga a chama que esquentara
alguém, que amaldiçoa caminhos e carrega sonhos...
posso não ser um dos melhores atores que essa vida formou,
mas certamente, aplaudirei em pé cada lágrima
que um bom drama arrancar desse peito insensato.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário