segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Enquanto tudo está escuro.

Estou transpirando mais rápido hoje a noite,
cada cifra que toca meus ouvidos me desloca devagar,
a casa está tão vazia hoje, e ainda assim, minha mente tão cheia.
Eu sinto a tristeza da sua voz correr por dentre os corredores vazios.
Me pergunto se existe beleza sem sofrimento.
Quando chorastes ao final daquele filme,
quando me arrepiei com o refrão daquela canção,
enquanto estava preso as palavras daquele bom livro.
No final, cada lágrima justificava a cena.
cada pensamento complementavam as estrofes.
Gosto quando posso sentir um pouco mais,
quando perco a razão só por perder,
enquanto não me encontro.
Está preso a tudo isso ainda me parece um vício,
e ainda sinto prazer enquanto tudo é silêncio e duvidoso.

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário