terça-feira, 10 de maio de 2011

Existe saudade?


Realmente não somos capazes de controlar o que sentimos,
descobri isso ao me pegar lembrando, entre goles mornos de café
e suspiros enigmáticos, que matematicamente eram soltos em
seqüências quase lógicas.
Como algo pode ser tão bom para ser lembrado e tão triste
por não fazer parte do seu presente?
É quando percebo que saudade nada mais é que:
Voltar pra casa andando com fones no ouvido e não prestar atenção
ao que está tocando,
é contar os passos do caminho cruzando os dedos e imaginando
você na sala me esperando com um belo sorriso,
é olhar pela janela em dias de chuva e se perguntar o que você
está fazendo agora,
é acordar pela manhã e procurar na cama alguém a quem eu pudesse
me aninhar e abraçar bem forte...
Como diria Gabito Nunes: "a saudade só não mata porque tem o
prazer de torturar."
E assim vão se passando as horas desses dias em que o relógio escolhe
por desacelerar suas passadas,
e tudo que miseravelmente me sobra, são meras expectativas
de quando poderei curtir um pouco do teu sorriso novamente.

Por: Felipe Reis

Um comentário:

  1. Saudade... sofro disso também. Mas saudade do que um dia nem sequer foi meu de verdade. Dá pra acreditar? Acho meio ruim esse sentimento... Depender de suas lembranças, enquanto o que você queria era viver uma realidade :/

    ResponderExcluir