quinta-feira, 29 de julho de 2010

28 de Julho..


Lembro do tom ofuscante do brilho que regia meus olhos,
Lembro da calma e da esperança inabalável que habitava meu peito,
a incerteza do futuro não parecia ser um problema,
preocupações se limitavam apenas em qual seria a próxima brincadeira,
o sorriso era a forma mais fácil de expressão.
Mas o tempo foi passando...
Pêlos foram preenchendo meu rosto,
aquele brilho foi sendo ofuscado pela realidade,
a esperança anda cambaleante após tantos tombos,
meu sorriso já enferrujado, não chama tanta atenção,
aquele coração galopante, que bombeava meu sangue,
já não apresenta tanta força e celeridade...
ao soprar de cada vela, sinto-me caminhando em um vale,
a cada passo minha curiosidade lateja no cérebro,
e sempre me pergunto, onde meu próximo passo me levará?

Por: Felipe Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário